quarta-feira, 4 de julho de 2012

Da França para o Brasil.

Ao amigo e filatelista Mitch.
Uma das coisas mais legais em ser filatelista é a possibilidade de conhecermos pessoas de todos os cantos do mundo através da troca de selos postais. A postagem de hoje tem ligação com isso, pois se trata de uma carta que recebi há um dia atrás de um filatelista amigo meu, Michel Marques. Durante muitos anos eu mantive uma ativa correspondência filatélica com colecionadores de diversos países, porém, com o meu desligamento da filatelia, por volta de 1999/2000, perdi o contato com eles. Assim, o envelope circulado abaixo tem uma significado especial, pois faz parte do meu processo de retorno à filatelia, uma grande "janela para o mundo".
Envelope circulado entre Ramonville (12/06/2012), França, e São Bento do Sul (03/07/2012). Correspondência registrada. Acervo: Wilson de Oliveira Neto.

2 comentários:

  1. Ficou legal mesmo meu amigo, desta vez o envelope foi simples mas tenha certeza que o proximo sera mesmo caprichado muito obrigado pela amizade e pelas trocas filatelica.

    Fico muito contente de conhecer o amigo, pois aprendo muito do amigo sobre historia ^^

    Abraços ao amigo

    ResponderExcluir
  2. Me permiti de colocar o link do teu blog no meu ^^

    ResponderExcluir